FAIL (the browser should render some flash content, not this).

A Astrogeografia informa que tipo de oportunidades ou de mudanças podem surgir em nossas vidas pela simples condição de fazermos uma viagem prolongada, uma mudança de cidade, de Estado ou de país.

Pode parecer algo estranho, mas as estatísticas de estudos realizados sobre o assunto são mais do que suficientes para atestar que quando fazemos longas viagens ou mudamos geograficamente de lugar, mudanças ocorrem em nossas vidas.

A Astrogeografia pode definir que tipo de mudanças podem ocorrer para cada um de nós. Algo semelhante ocorre, da mesma forma, a curto prazo quando fazemos a Revolução Solar, que ocorre a cada aniversário. Pelo estudo comparativo entre o Mapa Natal e o Mapa da Revolução Solar, calculado para o lugar onde se passou o Aniversário, pode-se informar com segurança que áreas de nossas vidas estarão em evidência naquele novo ano de vida. Na Astrogeografia, a influência dos astros é mais longa e definitiva.

Para quem está planejando mudar de cidade, Estado ou país, e quer saber em que áreas ocorrerão mudanças ou oportunidades, necessita apenas informar os dados de seu nascimento (dia, mês, ano, hora e cidade de nascimento) além do nome da cidade para onde pretende se mudar.

Outra utilidade prática da Astrogeografia se aplica às pessoas quee querem otimizar o seu local de residência ou de trabalho. Muitas pessoas, por exemplo, já notaram que gostam de estudar dentro do banheiro de suas casas, ou então na mesa da cozinha. Dizem elas que parece que o estudo rende mais. E rende mesmo!!!

Nesse ponto, a Astrogeografia se assemelha à técnica do Feng-Shui em que a diferença é que a primeira apenas informa qual os melhores locais de uma residências podem ser aproveitados por uma pessoa para atos específicos, tais como comer, dormir, namorar, estudar, trabalhar, etc. Já o Feng-Shui além de também detectar a mesma coisa, também sugere modificações para compensar a harmonia das vibrações do ambiente em que a pessoa vive ou trabalha.

Para se fazer uma análise Astrogeográfica de um local de residência ou de trabalho, é necessário informar também os dados de nascimento e ainda fornecer uma planta da casa ou do escritório, com a indicação na mesma da direção do Norte Magnético. Com esses dados pode ser planejado a ocupação do espaço físico para obter a melhor vibração pessoal que influenciará de maneira positiva as nossas ações e ocupações.